fbpx

Filtro de Categorias

Profissional do Geoprocessamento: como não se arrepender em 2030

Profissional do Geoprocessamento: como não se arrepender em 2030

Você sabe por qual razão, os motoristas de aplicativo e entregadores hoje ganham muito menos do que ganhavam há 5 ou 6 anos atrás?

Por uma regra bem famosa na economia, a lei da oferta e demanda.

Lá em 2015, 2016, havia pouca gente trabalhando com isso e muita procura por esse tipo de serviço, por isso os motoristas ganhavam muito bem. A média às vezes chegava a 8, 9 mil reais por mês. E a gasolina era bem mais barata!

Você talvez esteja pensando: “poxa, se eu voltasse no tempo poderia ter aproveitado melhor essa oportunidade”. Você não pode voltar no tempo, mas pode olhar para o mercado hoje e procurar trabalhar onde existe muita demanda e pouca oferta.

Em 2015 a oportunidade era dirigir por aplicativo, mas qual é a oportunidade de hoje?

Quer uma dica?

Vá ao Linkedin, procure pela palavra “Geoprocessamento” e veja a quantidade enorme de vagas que existem.

Você vai se surpreender! Depois, volte aqui e siga a Geo Sem Fronteiras para não perder essa oportunidade. Afinal, 2015 não volta mais, e quando estivermos em 2030 o ano de 2022 também não vai voltar, e você pode ter mais uma vez perdido uma chance incrível.

E essa nova chance tem uma super vantagem! O geoprocessamento não deve decair, mas crescer ainda mais nos próximos anos e, quem entrar agora, pode criar uma carreira brilhante ainda este ano.

[activecampaign]